Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Senador Acir Gurgacz (PDT/RO) abraça pleitos dos Auditores Agropecuários

Representantes do Anffa Sindical no estado de Rondônia estiveram com o parlamentar nesta segunda-feira (26/03), pela manhã, para tratar sobre reajuste salarial, realização de concurso público e ampliação de cidades que fazem jus ao recebimento do adicional de fronteiras

O senador Acir Gurgacz (PDT/RO) recebeu em seu escritório, nessa segunda-feira (26/03), em Porto Velho, Rondônia, representantes do Anffa Sindical no estado, para tratar dos pleitos em destaque da categoria. Na ocasião, o delegado sindical da DS-RO, Wagner Couto, João Carlos de Araújo (secretário de administração), Elias Robles e Bruno Colen trataram com o parlamentar sobre equiparação salarial dos AFFAs com as demais carreiras de auditoria, sobre a necessidade de realização de concurso público para a carreira e sobre a ampliação da lista de cidades que fazem jus ao recebimento do adicional de fronteiras.

De acordo com o delegado Wagner, o senador se prontificou a ajudar a categoria nos pleitos apresentados, e já agendou uma nova reunião, dessa vez em seu gabinete, em Brasília, para o dia 03 de abril.

“O senador se mostrou favorável e afirmou, inclusive, que tentaria entrar em contato com o ministro Blairo Maggi”, afirma Wagner.

Ainda de acordo com o delegado, a DS-RO tenta, agora, uma reunião com o governador do estado, Confúcio Moura (PMDB), possível candidato ao senado em 2018.

O trabalho realizado em Rondônia faz parte do plano de trabalho da Diretoria de Relações Institucionais e do Comando Nacional de Mobilização (CNM) do Sindicato de articular com os parlamentares em suas bases, e não apenas na Capital.

 O diretor de Relações Institucionais, Alfredo Dantas, ressalta que, apesar de a Direx atuar constantemente no Congresso Nacional, a mobilização dos colegas em todos os estados aumenta ainda mais a chance de expor as causas da categoria e conseguir o apoio necessário. “Desta maneira, gostaria de conclamar a todos os demais colegas de outros estados a nos ajudarem nesta empreitada”, reforça Dantas. 

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548