25
Ter, Set

Notícias do Sindicato

Aproximar Auditores Agropecuários aposentados dos trabalhos e ações sindicais é a principal meta da Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical, para 2018. De acordo com o diretor, Clóvis Fantoni, a ideia é criar um banco de talentos que ficará a disposição da entidade para eventuais grupos de trabalho e outras atividades.

“A criação desse banco de talentos foi aprovada no último Conaffa e permitirá que o Sindicato recorra à ajuda dos aposentados dentro de suas respectivas áreas de conhecimento e experiências, quando for necessário”, explica o diretor.

Segundo Clóvis, os cursos preparatórios para aposentadoria e encontros de aposentados e pensionistas também devem ter sequência em 2018. Além disso, a diretoria pretende aproximar esses filiados das pautas sindicais.

“Nós notamos que há um distanciamento dessa parcela de filiados, que hoje já representa 50% do total, quanto às informações do Sindicato. Muitos não têm o hábito de acessar o site e redes sociais e nós queremos desenvolver essa aproximação”, afirma Clóvis.
 

0
0
0
s2sdefault