Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Fonacate discute estratégias contra Reforma da Previdência para o próximo ano

Após reunião com o deputado Rogério Rosso nesta terça-feira (19/12) pela manhã, entidades ligadas ao Fórum Permanente de Entidades Típicas de Estado, incluindo o Anffa Sindical, estiveram juntas durante toda tarde para deliberar as próximas ações na luta contra a Reforma da Previdência

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e representantes das demais entidades ligadas ao Fórum Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) estiveram reunidos, durante toda a tarde desta terça-feira (19/12), para deliberar as próximas ações contra a Reforma da Previdência.

Pela manhã, o presidente do Fonacate, Rudinei Marques e outros representantes dos servidores públicos estiveram reunidos com o deputado do PSD/DF Rogério Rosso para tratar sobre o tema. De acordo com o deputado que é vice-líder do governo na Câmara e integra a Comissão Especial da Reforma da Previdência, o Governo estaria aberto a dialogar com o servidores.

Em pronunciamento à imprensa, Rudinei ressaltou as 10 emendas à reforma previdenciária já apresentadas pelos servidores públicos e as constantes tentativas de diálogo com o Governo, até então ignoradas, segundo ele. “Ao longo de todo 2017 tentamos dialogar com o Governo, levamos varias propostas, mas não conseguimos com que o dialogo fosse efetivo”, relembrou Marques. 

Segundo afirmações recentes do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a Reforma da Previdência deverá ser votada até o dia 20 de fevereiro de 2018. De acordo com o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, o Sindicato, junto ao Fonacate, “continua na luta para que o texto da Reforma que tanto prejudica os servidores públicos não passe pela aprovação dos deputados”. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548