26
Dom, Mai

CONAFFA

Visando se integrar à agenda de compromissos do Sindicato em 2019, a comissão organizadora do V Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) organizou sua programação de encontros em conformidade com as reuniões da Direx e do CDS (Conselho de Delegados Sindicais).

O primeiro encontro, por exemplo, ocorrerá entre os dias 13 e 16 de fevereiro, em Brasília, logo após a reunião da Diretoria Executiva, prevista para ocorrer entre os dias 11 e 13.

Ao todo, estão programados oito encontros antes do maior evento do Sindicato que, este ano, ocorrerá de 21 a 25 de outubro, na capital alagoana.

Integrante da Comissão, o vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, ressaltou que os trabalhos estão seguindo conforme o que estava planejado, inclusive, com algumas tarefas adiantadas.

Em julho do ano passado, o colegiado escolheu a empresa Atitude Promo para organizar o evento. A definição partiu após apresentação de duas empresas concorrentes, levando em consideração a melhor apresentação de execução do trabalho e o orçamento.

“A Comissão do Conaffa é fantástica, o pessoal trabalha com muito afinco e tem boa vontade em cooperar. Vamos seguir o cronograma proposto e deixar tudo pronto bem antes do previsto”, explicou.

 

[Nota: a matéria foi alterada em 9/1, às 16h05, para corrigir informação sobre a cidade em que ocorrerá a reunião dos dias 13 a 16 de fevereiro, antes descrita como a ocorrer em Maceió, AL]

 

0
0
0
s2sdefault