09
Dom, Dez

CONAFFA

Durante a segunda reunião da Comissão organizadora do V Conaffa, ocorrida entre os dias 19 e 20, em Maceió (AL), os membros do colegiado escolheram a empresa Atitude Promo para organizar o evento, a ser realizado em outubro de 2019.

A definição partiu após apresentação de duas empresas concorrentes, levando em consideração a melhor apresentação de execução do trabalho e o orçamento.

“Além dessas vantagens, optamos por escolher a empresa que já havia organizado a edição do Conaffa em Florianópolis [em 2014], devido a melhor proposta de trabalho”, disse o coordenador do evento e vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa.

Segundo ele, a próxima reunião da Comissão organizadora do V Conaffa, que será entre os dias 26 a 28 de agosto, já contará com a presença de uma equipe da empresa para que seja dada a execução do planejamento do Congresso.

Após definirem qual empresa de eventos cuidará dos preparativos do V Conaffa, o grupo distribuiu algumas tarefas entre si, como a responsabilidade pela elaboração e revisão do regimento interno do Congresso e as atividades de cunho social que ocorrerão dentro da programação prevista. Os AFFAs também visitaram mais um hotel candidato a sediar o V Conaffa. A escolha levará em consideração a compatibilidade da estrutura para as atividades que serão desenvolvidas durante o Congresso, além do orçamento de cada um dos espaços.

Para um dos membros da Comissão, Serafim Castro (secretário-geral do Sindicato), o trabalho segue dentro do prazo.

“Apesar de termos pouco tempo pra execução, uma vez que o Congresso se dará em outubro do ano que vem, os trabalhos estão correndo dentro do previsto, sem dificuldades”, diz.

A agenda prevê reuniões em outubro, dias 2 e 3, e, em novembro, dias 13 e 14.

Além de Marcos Lessa e Serafim Castro, participaram da reunião os membros da Comissão Maurício Porto (presidente do Anffa Sindical), Paulo Reis e Sousa (secretário de Planejamento), Luiz Gonzaga Matos Oliveira Filho (secretário de Administração), Janus Pablo (coordenador do Conselho de Delegados Sindicais), Verônica Ribeiro (delegada sindical do Rio de Janeiro), Jailton Balbino (delegado sindical de Alagoas), e os AFFAs José Évio (AL), Ismael Vital (AL), Celso Barros (AL), Jorge Pohl de Souza (AL) e Sônia Lages (AL). 

0
0
0
s2sdefault