Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

IV CONAFFA começa nesta segunda, em Brasília

A programação do evento reservou, para o período desta manhã e da tarde, a chegada dos participantes inscritos, vindos de todo o país. A pós a instalação de todos no Hotel Royal Tulip, local de realização do evento, os filiados participarão da cerimônia de abertura, prevista para ocorrer entre 19h e 21h. Após a solenidade, será servido um coquetel aos presentes.

Começa nesta segunda-feira (2/10), em Brasília, o maior e mais importante evento sindical: a quarta edição do Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários).

O dia seguinte (3/10) será reservado já para a organização dos grupos de trabalho que debaterão as teses enviadas pelos filiados; todas voltadas para o direcionamento de ações sindicais que valorizem e fortaleçam a carreira de AFFA.

Até sexta-feira, quando haverá o encerramento do evento, os participantes realizarão diversas atividades, como participação da sessão solene, na Câmara dos Deputados, onde será apresentado o trabalho da FGV acerca do “Impacto do Trabalho dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários sobre o PIB do Agronegócio Brasileiro”. A ação social, com entrega de alimento não-perecível doado pelos participantes, para entidade beneficente e a mesa redonda sobre “Auditoria e Fiscalização” também estarão na agenda.

O tema central do IV Conaffa é “Auditoria e Fiscalização Federal Agropecuária: Desafios e Perspectivas de Fortalecimento”, escolhido com base em sugestões dos próprios Auditores Fiscais Federais Agropecuários. Os temas dos GTs são os seguintes: GT1 (Auditoria e Fiscalização), GT2 (Integração entre Auditores Fiscais Federais Agropecuários Ativos, Inativos e Pensionistas), GT3 (Meritocracia), GT4 (Regulamentação da Carreira), GT5 (Relacionamento Institucional) e GT6 (Sindicalismo).

Organização – O evento é organizado pela Comissão liderada pelo AFFA Ricardo Kobal Raski e também está sob responsabilidade da Delegacia Sindical do Distrito Federal. Além de Kobal, integram a Comissão Organizadora, de acordo com a resolução conjunta nº 12, os AFFAs Serafim da Costa (SC), Ézio Gomes da Mota (DF), Sheila Ribeiro (DF), Nilo do Nascimento (MT), Fernanda Tucci (DF), Ayrton Ussami, Bruno Jean Adrien Paule (DF), Janaina Gonçalves Garçone (DF), Sueilen Zabalaga Viana (DF), Antônio Gonçalves (MG) e Ullysses Thuller Prado Ribeiro (SP).

Confira aqui a programação.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior