Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

IV CONAFFA: Inscrições começam hoje (01/09) e vão até 15/09

Delegados e observadores eleitos pelas Delegacias/ Seções Sindicais e demais participantes devem preencher ficha com informações que servirão de base para boa organização do evento

Começa hoje (01/09) e se estende até o dia 15 de setembro o prazo para preenchimento das fichas de inscrição para participação no IV CONAFFA. Com isso, delegados e observadores que foram eleitos pelas Delegacias e Seções do Anffa Sindical em todo o país devem preencher ficha com informações básicas para contato e outras que servirão como base para a boa organização do evento, como a indicação do aeroporto de origem ou se existe algum problema de saúde, por exemplo.


“A gente pergunta isso porque se a pessoa tem algum problema de saúde e faz uso contínuo de algum medicamento, a Comissão já tem essa informação prévia para atender esse participante em caso de emergência médica”, explica o coordenador da Comissão Organizadora do IV Conaffa, Ricardo Kobal Raski.


O coordenador ressalta que os demais participantes do Congresso previstos no Regimento Interno, ou seja, membros atuais da direção do ANFFA e das delegacias sindicais e futuras diretorias eleitas, além dos membros da Comissão Organizadora do IV Conaffa, também devem preencher suas fichas de inscrição.


A informação sobre o início do período de inscrições já foi encaminhada às DS pelo Anffa Sindical e as fichas podem ser preenchidas pelo site oficial do IV Conaffa, www.conaffa.com.br.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548