19
Dom, Nov

CONAFFA

Encerra-se no próximo domingo, 20 de agosto, até meia noite, o prazo para os filiados encaminharem suas teses para o IV Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários).

Este novo prazo foi aprovado no dia 10 de agosto, pelo CDS (Conselho de Delegados Sindicais) após encaminhamento de pedido da Coordenação do evento, que este ano ocorrerá entre os dias 2 e 6 de outubro, em Brasília.

O primeiro prazo estipulado foi até 30 de junho. Posteriormente, a Comissão Organizadora adiou para até 31 de julho e, na sequência, para até 20 de agosto. Agora, não haverá prorrogação nem aceitação fora deste último prazo.

“Vale ressaltar que já é a segunda e última prorrogação. Aqueles que não enviarem suas teses até esta data só terão novamente a possibilidade de elaborar e enviar nova tese no Conaffa de 2020”, disse o Ricardo Kobal.

De acordo com ele, na próxima segunda-feira (21) já será possível saber quantas teses foram enviadas. Com isso, a comissão avaliará todo o material e divulgará as escolhidas.

Participe – O envio de teses é feito exclusivamente pelo site do Conaffa (www.conaffa.com.br) e não serão aceitas outras formas de encaminhamento. Veja aqui a normatização relativa às teses do IV Congresso.

Esclarecimentos ou dúvidas poderão ser sanados por e-mail ou telefone: Grupo de Avaliação de Teses /Sheila Diana de Castro Ribeiro –Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tel: (61) 3218-3155.

O tema do Congresso este ano é Auditoria e Fiscalização Federal Agropecuária:desafios e perspectivas de fortalecimento.