Sex, Ago

O AFFA André Minoru Okubo, autor da tese, aposta no Conaffa como um caminho para trazer melhorias à categoria, uma vez que ninguém mais apropriado que o filiado para relatar a realidade que ele vivencia na rotina laboral. “É uma maneira efetiva de os AFFAs registrarem sua opinião sobre ações que envolvem diretamente a carreira e municiarem o Sindicato de estratégias que valorizem ainda mais nosso trabalho”, disse.

À época, o então diretor de Comunicação e Relações Públicas, Antônio Samarão, que hoje é secretário-geral do Anffa Sindical, participou da discussão, porém, amadurecendo-a para o evento seguinte, que ocorreria em agosto de 2011, em Salvador (BA).

De acordo com o coordenador da Comissão Organizadora do evento, Ricardo Kobal, parte das sugestões enviadas pelos AFFAs já foram avaliadas e aprovadas ou reenviadas para adequação do conteúdo. Prazo para envio das teses vai até o dia 31 de julho

Grupo discutiu preparativos para o Congresso que deve acontecer entre os dias 02 e 06 de outubro deste ano. Na ocasião, foi prorrogado para o dia 31/07 o prazo para apresentação de teses que irão compor a pauta dos Grupos de Trabalho do IV Conaffa

Mais Artigos...

Página 1 de 2