Seg, Out

Atendendo a resolução conjunta número 4, que ressalta a competência da Comissão na apresentação da pauta, do cronograma de atividades e o planejamento e execução do evento, o grupo deu início à discussão sobre o formato do próximo Congresso e fez a distribuição de tarefas entre os envolvidos.

Reunidos na Câmara dos Deputados, 220 Auditores Fiscais Federais Agropecuários assistiram à palestra do consultor Guilherme Carter, na manhã dessa quinta-feira (05/10). Apresentação compõe programação do último dia do IV CONAFFA

A quarta-feira (4/10) foi reservada para um debate amplo e de extrema importância para a carreira de AFFA (Auditor Fiscal Federal Agropecuário). Afinal, foi um dia reservado exclusivamente para que os delegados do IV Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) determinassem as diretrizes a serem adotadas pela Direx (Diretoria Executiva) pelos próximos anos.

Auditoria e Fiscalização, Ética e Meritocracia, e Regulamentação da Carreira são alguns dos temas discutidos pelos GTs neta 4ª edição do Congresso Nacional de Auditores Fiscais Federais Agropecuários (IV CONAFFA). Grupos iniciaram trabalhos nesta terça-feira (03/10) pela manhã e devem continuar debates durante todo o dia

Solenidade de abertura aconteceu na noite desta segunda-feira (02/10) e reuniu cerca de 200 participantes do Congresso. Compondo a mesa diretora do evento, o senador Paulo Paim (PT/RS) falou aos presentes sobre os riscos da terceirização no setor agropecuário

Mais Artigos...

Página 1 de 3