Ter, Nov

Na manhã desta quinta-feira, 07/11, representantes de delegacias de todos os estados brasileiros do Anffa Sindical, juntamente com diretores, o presidente Maurício Porto e o vice-presidente Marcos Lessa, estiveram com a Ministra Teresa Cristina, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para tratar dos pleitos mais solicitados da categoria

O Diretor de Política Profissional, Antônio Andrade, apresentou aos delegados sindicais um apanhado de informações relativas à pasta, no que diz respeito ao quantitativo de aposentados, ao orçamento da SDA (Secretaria de Defesa Agropecuária), à Operação Romanos e regulamentos que afetam as atribuições da carreira

Na ocasião, Janus Pablo lembrou que o trabalho que já vem sendo feito está consolidado, muito por conta do esforço dos colegas. “Hoje, quando vamos falar com os parlamentares, não perdemos mais tempo explicando o que é a carreira e o que ela representa. Já somos conhecidos e isso é resultado de organização e muito trabalho”, disse.

Nesta segunda-feira (04/11) começa a semana de reuniões da Diretoria Executiva (Direx) e Conselho de Delegados Sindicais (CDS), na sede do Anffa Sindical, em Brasília, e segue até a sexta-feira (8). Serão discutidos temas de relevância para a categoria.

Mais Artigos...