20
Sáb, Jan

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e o vice, Marcos Lessa, estiveram com a equipe da CGAP (Coordenação Geral de Administração de Pessoas) do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), na quarta-feira (17/01), para cobrar uma solução relativa ao atraso no pagamento do adicional de fronteira aos filiados lotados nas regiões contempladas no decreto nº 9.226, de 7 de dezembro de 2017.

Leia mais...

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, seu vice, Marcos Lessa, e o diretor de departamento da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, José Luiz Castilhos, se reuniram, nesta terça-feira (16/1), com cerca de 30 filiados cearenses, para tratar de pendências judiciais decorrentes da Anffa Associação, dentre elas o que trata do Processão (GDAFA). Esta ação envolve aproximadamente 1.500 AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) aposentados e pensionistas.

Leia mais...

Após revisão do Estatuto e do Regimento Interno em 2017, Secretaria Geral do Anffa Sindical deve, agora, iniciar trabalho de revisão do Manual de Redação da entidade. Objetivo é organizar e dar mais agilidade nos encaminhamentos do Sindicato tanto externos como internos

Leia mais...

Mais Artigos...