Qua, Ago

Na oportunidade, foram debatidas questões como o movimento classista, o estado de mobilização, o adicional de fronteiras, e o IV Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários).

Delegados Sindicais e presidente Maurício Porto receberam Antônio Augusto de Queiroz, na manhã desta quarta-feira (09/08), na sede do Anffa Sinical, em Brasília. Na ocasião, assessor falou, entre outros assuntos, sobre estabilidade da atual gestão do MAPA no atual cenário político

Audiência solicitada pelo senador Humberto Costa aconteceu, na noite desta terça-feira (08/08), no gabinete de Jucá, em Brasília. Na ocasião, Sindicato apresentou oficio protocolado junto ao Ministério do Planejamento relativo à negociação salarial da categoria

Na sede do Anffa Sindical, em Brasília, desde ontem (07/08), delegados sindicais tratam, além da Mobilização, as atividades parlamentares desenvolvidas pelo Sindicato, os preparativos para o IV CONAFFA e o impacto da reestruturação da SDA para o desenvolvimento das atividades da categoria. Confira

Anffa Sindical, Comissão de Excedentes do Concurso MAPA/2014, consultoria jurídica do MAPA e assessoria do ministro da Agricultura e do secretário de Defesa Agropecuária reuniram-se, na última quarta-feira (02/07), com procuradora da República, Dra. Martina Celus, para tratar possibilidade de contratação dos excedentes do último concurso