15
Qui, Nov

Mobilização


Após reunião na manhã desta quinta-feira (21/06), membros do Comando Nacional de Mobilização (CNM) juntamente com a Diretoria Executiva (Direx) e do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), deliberaram pela realização de uma Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE), com a proposta de discutir a reestruturação da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA), no Dia Nacional de Valorização da Carreira de Auditoria Fiscal Federal Agropecuária, a ser comemorada no próximo dia 29, sexta-feira, de acordo com a disponibilidade de cada Delegacia Sindical.

Além disso, foram definidas algumas ações a serem realizadas, como promover palestras com temas de interesse da carreira, desempenhar atividades coletivas de integração entre os colegas, convidar parlamentares e candidatos comprometidos com os pleitos da categoria, intensificar as ações previstas na cartilha Mapa Legal, com o intuito de valorizar as atividades desenvolvidas, entre outros. (Saiba mais aqui).

De acordo com o Coordenador do CNM, Welciton Alves, o objetivo deste movimento é mostrar que a categoria está unida e preparada para lutar pela sua carreira. “Esta mobilização é para fazer um movimento de comemoração, mas no sentido de valorizar a função de Auditor Fiscal Federal Agropecuário. Com isso, queremos demonstrar que a carreira está forte e unida. Desejamos que o maior número de colegas estejam engajados e participando da AGNE para promover uma maior interação entre os AFFAs”, afirmou.

Nos dias 06 e 07 de Julho, o CNM estará reunido novamente, na sede do Anffa Sindical, para analisar a conjuntura do andamento das negociações dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, além das decisões da Assembleia Geral.
 

Leia aqui o Comunicado nº 002/2018-CNM

0
0
0
s2sdefault