Sáb, Jun

A volta ao estado de Mobilização e o estado de Assembleia Geral Permanente da categoria, assim como a formação dos Comandos Locais de Mobilização foram decididos na Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE), do dia 2 de maio.

“Essa conquista é apenas mais de um dos diplomas legais que pleiteamos, fruto de um trabalho importante. É mais um degrau na construção da nossa carreira e trará grandes benefícios para a categoria, para o ministério da Agricultura e também para a sociedade”, disse o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto.

O Presidente do ANFFA Sindical, Maurício Porto, enviou, hoje (22), ofício ao Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, manifestando o desapontamento dos Fiscais Federais Agropecuários com a nomeação de um novo Superintendente para ocupar o cargo na SFA-RJ. Essiomar Gomes da Silva foi nomeado em substituição ao FFA Antônio Carlos Marques Medeiros. Segundo o Ofício nº 431/2016, Medeiros "vinha conduzindo um processo de recuperação das áreas técnicas e administrativas da SFA/RJ, após anos de falta de comprometimento com a administração pública por gestores de fora do Quadro de servidores do Ministério da Agricultura".

Mais Artigos...

Página 1 de 2