Ter, Out

Toneladas de frango e arroz foram entregues a centenas de pessoas durante protesto da categoria contra a privatização de atividades do MAPA. Auditores Fiscais Federais Agropecuários reiteraram pedido de audiência com ministro Blairo Maggi para apresentação de contrapontos à proposta de reestruturação da SDA

Os AFFAS (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) estão preparados para responder à altura, na AGNE (Assembleia Geral Nacional Exraordinária) desta quarta-feira (27/9), o tratamento dispensado à categoria pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, mais especificamente a SDA (Secretaria de Defesa Agropecuária).

Já em estado de mobilização pelos pleitos próprios da categoria, AFFAs inserem em atos dos dias 29 e 30/08 protesto ao pacote que afeta o funcionalismo público e adia reajustes salariais de 2018 para 2019. De acordo com o Sindicato, categoria deve se preparar para possível greve geral a ser votada em assembleia. Leia na íntegra

AFFAs protestaram contra terceirização e contratações temporárias na manhã desta sexta-feira (28/07), em frente à sede do MAPA, em Brasília. Na ocasião, o Secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Roberto Novacki, voltou a afirmar que o MAPA tem intenção de convocar excedentes do último concurso público para AFFA

Membros do Comando Nacional de Mobilização (CNM) do Anffa Sindical receberam, na manhã desta quinta-feira (27/07), o presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC), Antônio Jorge Camardelli, que falou sobre atual cenário político e sobre mudança no SIF

Mais Artigos...