21
Qui, Jun

MAPA

A CGAP (Coordenação-Geral de Administração de Pessoas) divulgou, nesta quarta-feira (21/3), o resultado preliminar do concurso de Remoção 2018, para o cargo efetivo de Auditor Fiscal Federal Agropecuário, com formação em medicina veterinária.

O candidato deverá enviar a impugnação ou o recurso, acompanhado dos documentos necessários à comprovação das alegações, devidamente digitalizados, à CGAP, exclusivamente por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo de três dias úteis, a contar da data de publicação do resultado preliminar.

O candidato poderá solicitar a desistência do concurso de remoção, pelo formulário disponibilizado no Portal Eletrônico do Mapa (veja aqui) também no prazo de três dias úteis, a contar da data da publicação do resultado preliminar, o que gerará a reclassificação das vagas.

A não desistência do servidor nos prazos estabelecidos pelo item 5 do Edital CGAP nº 01, de 02 de março de 2018, implicará a aceitação do servidor e a obrigatoriedade da remoção.

Confira aqui o resultado.

Fonte: com informações do MAPA