19
Dom, Nov

MAPA

A Auditora Fiscal Federal Agropecuária (AFFA) Uellen Lisoski Duarte Colatto foi nomeada, no último dia 10 de agosto, para o cargo de superintendente federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no estado de Santa Catarina (SC). Uellen, que já ocupava o cargo de superintendente substituta da SFA-SC, é engenheira agrônoma, formada pela Universidade Federal de Brasília (2005), e possui mestrado em Agronomia com ênfase em produção sustentável (2009).


No MAPA desde 2007, quando integrou o Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal (DIPOV), a nova superintendente também já foi chefe do SIPOV, também em SC.


De acordo com Uellen, a expectativa para essa gestão é de um trabalho mais técnico, transparente e ético.


“É preciso Fortalecer o planejamento estratégico, resgatando o ambiente colaborativo e técnico e promovendo melhorias internas com foco em um ambiente motivado, para que possamos atender melhor os clientes externos”, defende Uellen.

O Anffa Sindical parabeniza a auditora pela importante nomeação e mantém seus esforços no sentido de que as próximas nomeações aconteçam dentro de processos meritocráticos e, acredita, ainda, que isso será aplicado pela nova superintendente nas suas seleções para ocupação de cargos técnicos da SFA-SC