Ter, Out

Das 300 vagas ofertadas, nenhuma é destinada a agrônomos, químicos, zootecnistas e farmacêuticos. Para presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, isso demonstra que preocupação do Governo tem sido apenas com produtos para exportação. Atualmente a carreira tem um déficit de 1600 profissionais

A Auditora Fiscal Federal Agropecuária (AFFA) Uellen Lisoski Duarte Colatto foi nomeada, no dia 10/08/2017, para o cargo de superintendente federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Santa Catarina. De acordo com a engenheira agrônoma, a aposta é de uma gestão mais técnica, transparente e ética na Superintendência

Ao todo foram selecionadas 34 pessoas. Hoje, o Brasil tem adidos agrícolas em oito países: Buenos Aires (Argentina), Washington (Estados Unidos), Bruxelas (União Europeia), Pequim (China), Moscou (Rússia), Pretória (África do Sul), Genebra (sede da Organização Mundial do Comércio) e Tóquio (Japão). Agora, esse número vai subir para 25.

Ampliação faz parte da estratégia do Ministério da Agricultura de elevar de 7% para 10% a participação do Brasil no comércio agrícola mundial. A decisão foi definida pelos ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e das Relações Exteriores

Mais Artigos...