Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Comissão Eleitoral divulga a ata de apuração das eleições 2017

A Comissão Eleitoral divulgou há pouco a ata de apuração das eleições 2017 com os nomes das chapas dos dirigentes que assumirão, a partir de 23 de outubro, a Diretoria Executiva Nacional do Anffa Sindical, Delegacias Sindicais, Seções Sindicais, além dos nomes dos novos titulares e do suplente do Conselho Fiscal.

A Comissão Eleitoral divulgou há pouco a ata de apuração das eleições 2017 com os nomes das chapas dos dirigentes que assumirão a Diretoria Executiva Nacional do Anffa Sindical, Delegacias Sindicais, Seções Sindicais, além dos nomes dos novos titulares e do suplente do Conselho Fiscal. Confira o documento aqui.

De acordo com a Comissão, como não houve qualquer impugnação ou protesto registrados nas atas de votação nos estados e também na ata de apuração final, em Brasília, não serão aceitas interposições de recursos a esta ata, conforme determina o artigo 53 do Regulamento Eleitoral. O próximo passo será a publicação do resultado da eleição no DOU (Diário Oficial da União).

A posse dos membros da Diretoria Executiva Nacional e dos Delegados Sindicais das unidades federativas (exceto Amazonas, Amapá e Roraima) se dará no dia 23 de outubro.

Trabalho - De acordo com o coordenador da Comissão Eleitoral, Orasil Bandini, o processo eleitoral transcorreu dentro da tranquilidade e sem contratempos. “A única observação foi a alta abstenção dos colegas neste processo, que é um momento tão importante para nossa carreira e para o Sindicato. Para se ter uma ideia, nas eleições passadas foram computados cerca de 1.600 votos por correspondência. Nas eleições deste ano, foram 935”, lamentou.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior