Sáb, Out

A chapa única inscrita, e eleita por aclamação dos presentes, cumprirá mandato até outubro de 2020. São eles, Ludmila Maria Oliveira de Saboya (delegada sindical), Juan Herrera Mast (secretário-geral), Sebastião Apolinário Santana (secretário de Administração), Jeffersson Luiz de Aguiar Paes (secretário de Finanças), Luiz Alfredo Mendes de Souza Cruz (diretor de Aposentados e Pensionistas), Terezinha de Jesus Brandão Nóbrega (1º suplente) e Américo de Castro Monteiro (2º suplente).

A Comissão Eleitoral divulgou há pouco a ata de apuração das eleições 2017 com os nomes das chapas dos dirigentes que assumirão, a partir de 23 de outubro, a Diretoria Executiva Nacional do Anffa Sindical, Delegacias Sindicais, Seções Sindicais, além dos nomes dos novos titulares e do suplente do Conselho Fiscal.

Começa na terça-feira (26/9), a partir das 8h, na sede do Anffa Sindical, em Brasília, a apuração dos votos por correspondência relativos às eleições para o triênio 2017/2019, que definirão os nomes para comandar a Diretoria Executiva Nacional, as Delegacias Sindicais, o Conselho Fiscal e as Seções Sindicais.

Equipe trabalha no encaminhamento de carta de esclarecimento ao leitor, listagem das chapas candidatas e cédulas para votação para as novas Diretorias-Executivas Nacional e das DS, do Conselho Fiscal e das Seções Sindicais do Anffa Sindical. Orientação é de que filiados enviem o voto via correios, ainda que pretendam votar presencialmente

O edital determina que a apresentação de requerimento de registro das chapas eleitorais deve ser feito junto à Comissão Eleitoral, na sede do Anffa Sindical, ou por via postal. Neste caso, o envio das cópias digitalizadas de toda documentação exigida deve ser feito imediatamente ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais Artigos...

Página 1 de 2