Banner do meio da página

DS-MG homenageia AFFAs e diretor de aposentados e pensionistas

Além das homenagens ocorridas no dia 30 de junho (Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário), a Delegacia Sindical de Minas Gerais também ofereceu palestra aos AFFAS sobre as obrigações, direitos e precauções no exercício da Carreira

Em comemoração ao Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário (30/06), a Delegacia Sindical de Minas Gerais (DS-MG) realizou, na última sexta-feira, a palestra “Carreira de Estado: obrigações, direitos e precauções no seu exercício”, com o advogado da DS-MG, Sandro Filogônio.

Além da apresentação de Filogônio que tem como objetivo atentar os AFFAs para o exercício das atividades inerentes ao cargo com segurança, eficácia e ética, os 55 filiados presenciaram, também, à entrega de placas personalizadas aos AFFAs que se aposentaram recentemente e ao diretor de Aposentados e Pensionistas do Sindicato, José Luiz Castilhos, em homenagem pelos serviços prestados à Categoria na gestão 2014-2017.

“Fiquei muito contente com a homenagem e gostaria de dividi-la com os colegas da Direx, que sempre me ajudaram”, agradece Castilhos.

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e o delegado sindical de Minas Gerais, Rubens Soares Leite, também estiveram presentes. Porto apresentou, na ocasião, histórico sobre a Carreira, passou informes do Sindicato, além de parabenizar os auditores homenageados.

No sábado (01/07), os AFFAs participaram, ainda, de festa de celebração promovida pela DS-MG pelo Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário. Confira as fotos:

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior