Ter, Fev

Warning: getimagesize(/home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/images/comunicacao/imagens/logo1.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Delegacias Sindicais

Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) do Distrito Federal irão se concentrar, logo mais, às 14h30, em frente ao prédio sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para ato em defesa da Fiscalização Federal Agropecuária .

De acordo com Ângelo de Queiroz, delegado da DS-DF, a ideia do ato é responder a sociedade quanto à credibilidade do trabalho realizado pelos AFFAs, demonstrar apoio à Operação Carne Fraca e repúdio aos atos criminosos que foram identificados no esquema de corrupção deflagrado pela Polícia Federal na última sexta-feira (17/03).
Às 15h, o presidente Maurício Porto irá se pronunciar em nome do Anffa Sindical e, em seguida, dará voz ao delegado sindical do Paraná, Daniel Gouvea Teixeira, fiscal que denunciou, em 2014, o esquema da “Carne Fraca” à PF.