Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Entidades de Santos formam Frente contra Reforma da Previdência

Representantes do Anffa Sindical na Região participaram de reunião na última terça-feira (14/02) com Sintrajud, Fenajud, Sindifisco, Sisprev e com o Sindicato dos Peritos Criminais para alinhar ações conjuntas contra a PEC 287/2016. Novo encontro acontece na OAB de Santos, na próxima quarta-feira (22/02)

Representantes da Seção do Anffa Sindical em Santos, SP, participaram de reunião, na última terça-feira (14/02), com o Sintrajud, Fenajud, Sindifisco, Sisprev e com o Sindicato dos Peritos Criminais para alinhar ações conjuntas contra a PEC 287/2016 (Reforma da Previdência).

Desse encontro, foi composta a Frente dos Federais da Baixada de Santos e atos conjuntos já estão sendo organizados para o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher (Data escolhida, pois representa essa parcela da população que é a mais prejudicada com Proposta), e para o dia 15 de março.

De acordo com informações obtidas pelo Diretor de Departamento de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical e AFFA lotado em São Paulo Danilo Kamimura, a ideia da união das entidades é trabalhar contra a PEC para agregar todos os trabalhadores públicos e privados, uma vez que a Reforma, posta como está, afeta a todos.

“É preciso ter volume nessa representação e esclarecer o público interno e externo dos prejuízos da PEC 287”, ressalta Kamimura.

Segundo o representante da Seção Sindical de Santos, Orlando Prieto Junior, uma segunda reunião está agendada para esta quarta-feira (22/02), na sede da OAB de Santos, e a união das entidades de Santos vem se ampliando, ganhando, inclusive, o apoio dos Sindicatos dos Petroleiros e dos Metalúrgicos.

“Essa união é imprescindível porque, agora, a gente tem que unir forças contra um inimigo em comum”, afirma Prieto. Ainda segundo o AFFA, ainda não se sabe se a Frente dos Federais da Baixada de Santos se manterá com esse nome ou ganhará nova chamada, após a reunião com as novas entidades, na OAB. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548