18
Sáb, Nov

Delegacias Sindicais

As comemorações das delegacias sindicais em razão do aniversário da carreira de Fiscal Federal Agropecuário, celebrado em 30 de junho, marcaram o final da semana. Na quinta-feira, filiados da DS-PI comemoraram, ao lado de familiares, com jantar em restaurante da cidade.

Já a DS de Rondônia, que também confraternizou em um restaurante local, contou com a participação de colegas da Superintendência Federal da Agricultura do Estado (SFA-RO) e da Ceplac.

Por sua vez, os FFAs pertencentes à Seção Sindical de Itajaí, em Santa Catarina, reuniram-se, neste domingo (03/07), em um sítio, onde comemoraram com um costelão em fogo de chão e leitão à pururuca. De acordo com Rodrigo Machado, delegado sindical de SC, estiveram presentes 53 pessoas, entre filiados das regiões de Itajaí, Porto de São Francisco e Porto de Itapoá, além de seus familiares. Na ocasião, Rodrigo e Marcia Seniuk, representante da Seção Sindical de Itajaí, falaram sobre o momento atual o qual a categoria atravessa e sobre as perspectivas para a carreira de FFA.

Ainda de acordo com Rodrigo, as confraternizações da sede da DS-SC e da Seção Sindical de Chapecó ocorrerão somente nos dias 5 e 6 de agosto, respectivamente.

Já a DS-SP, conforme informação do FFA filiado e diretor de Departamento de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical Danilo Kamimura, comemorará os 16 anos da carreira na próxima sexta-feira (8/7).