Banner do meio da página

Delegacias Sindicais comemoram aniversário de 16 anos da carreira

DS-PI, RO e seção sindical de Itajaí celebraram data ao lado de familiares. Comemorações devem continuar até agosto

As comemorações das delegacias sindicais em razão do aniversário da carreira de Fiscal Federal Agropecuário, celebrado em 30 de junho, marcaram o final da semana. Na quinta-feira, filiados da DS-PI comemoraram, ao lado de familiares, com jantar em restaurante da cidade.

Já a DS de Rondônia, que também confraternizou em um restaurante local, contou com a participação de colegas da Superintendência Federal da Agricultura do Estado (SFA-RO) e da Ceplac.

Por sua vez, os FFAs pertencentes à Seção Sindical de Itajaí, em Santa Catarina, reuniram-se, neste domingo (03/07), em um sítio, onde comemoraram com um costelão em fogo de chão e leitão à pururuca. De acordo com Rodrigo Machado, delegado sindical de SC, estiveram presentes 53 pessoas, entre filiados das regiões de Itajaí, Porto de São Francisco e Porto de Itapoá, além de seus familiares. Na ocasião, Rodrigo e Marcia Seniuk, representante da Seção Sindical de Itajaí, falaram sobre o momento atual o qual a categoria atravessa e sobre as perspectivas para a carreira de FFA.

Ainda de acordo com Rodrigo, as confraternizações da sede da DS-SC e da Seção Sindical de Chapecó ocorrerão somente nos dias 5 e 6 de agosto, respectivamente.

Já a DS-SP, conforme informação do FFA filiado e diretor de Departamento de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical Danilo Kamimura, comemorará os 16 anos da carreira na próxima sexta-feira (8/7).

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior