Dom, Set

Warning: getimagesize(/home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/images/comunicacao/noticias/2016/julho/01/20160630_112925.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Delegacias Sindicais

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, participou, na tarde desta quinta-feira (30/06), de evento comemorativo do Dia do Fiscal Federal Agropecuário, realizado pela delegacia sindical do Acre na Superintendência Federal de Agricultura do estado.

De acordo com informações da DS-AC, o evento contou com a participação de servidores da SFA, representantes da Universidade Federal do Acre, Conselhos de classe, empresários do setor agropecuário e outras instituições. Além de apresentação de atividades realizadas pelo sindicato nacional realizada pelo presidente Maurício Porto, palestras do Procon e do Ministério Público Estadual, que abordaram os direitos do consumidor e medidas preventivas de combate à corrupção, também compuseram o cronograma da celebração.

Ainda de acordo com a delegacia sindical do Acre, na ocasião, o jornal Bom Dia Amazônia, da TV Globo, realizou chamada ao vivo.

Confira na galeria abaixo algumas imagens do evento.