Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

DS/MT sedia II Encontro dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários aposentados e pensionistas

O evento será na sala de reuniões Maguari - Hotel Fazenda Mato Grosso. O encerramento se dará com um almoço de confraternização, momento especial para reunir os colegas de forma descontraída e agradável.

A Delegacia Sindical de Mato Grosso reúne seus filiados, nesta quarta-feira (30/10), a partir das 7h30, para o II Encontro dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários Aposentados e pensionistas do estado. O evento, que será na sala de reuniões Maguari - Hotel Fazenda Mato Grosso, tem como objetivo aproximar os aposentados e pensionistas das atividades sindicais e conscientizá-los do seu importante papel para a categoria.

Às 9h, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Rodrigues Porto, dará início ao evento. Às 10h, o médico da Saúde da Família, Dr. Alexssander Pippus, ministrará palestra sobre envelhecimento saudável, saúde e bem-estar.

Na seqüência da programação, o Auditor Fiscal Federal Agropecuário Master Coach Antônio Sérgio Marques Teles Lobo proferirá palestra sobre Coaching para Idosos Aposentados e Pensionistas Simples. Logo depois, os diretores da Diretoria de Aposentados e Pensionistas e do Departamento de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical falarão sobre a instituição e as perspectivas para a categoria.

O público ainda poderá tirar dúvidas sobre os assuntos abordados e levantar discussões com os representantes da Direx. A realização dos encontros faz parte do Plano Operativo da Diretoria de Aposentados e Pensionistas da DS/MT, coordenado pelo diretor da pasta, o AFFA Donizeti Pereira de Mesquita, e tem apoio da Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical.

O evento será encerrado com um almoço de confraternização; um momento especial para reunir os colegas de forma descontraída e agradável.

Fonte: DS/MT 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548