Banner do meio da página

Delegacia Sindical em Mato Grosso retoma as visitas aos aposentados e pensionistas no estado

A primeira visita de 2019 foi realizada ao casal de Auditores Fiscais Federais Agropecuários aposentados, Grayce Carvalho Kerber e Roberto de Oliveira Kerber (médicos veterinários), numa tarde muito agradável em sua residência, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá-MT.

Na tarde da última sexta-feira (15/02), o diretor de Aposentados e Pensionistas da Delegacia Sindical em Mato Grosso, Donizeti Pereira de Mesquita e a secretária, Darluce Cunha, retomaram as vistas aos aposentados e pensionistas do estado de Mato Grosso.

O casal de AFFAS aposentados recebeu a comissão com um delicioso café da tarde. Na oportunidade a aposentada Grayce Kerber, falou da saudade que sente dos colegas da SFA-MT e parabenizou a nova diretoria pelo trabalho que vem fazendo junto aos colegas aposentados e pensionistas. O AFFA aposentado, Roberto Kerber, lembrou das lutas pela criação da carreira e do tempo que ainda eram médicos veterinários contratados pela Cobal. Kerber, relatou também o tempo vivido por ele na inspeção federal e discorreu sobre as perspectivas futuras dos AFFAS que estão lotados nas plantas frigorificas.

Durante a visita, o diretor de Aposentados falou sobre a sua participação no III Encontro de Diretores de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical, que será realizado em Brasília-DF, no período de 13 a 15 de março de 2019.

Donizeti Mesquita, destacou a importância dos aposentados e pensionistas participarem mais das atividades do Anffa Sindical, uma vez que eles representam cerca de 50% dos filiados. Para ele, os colegas aposentados são parte da história da Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso e do Ministério da Agricultura, e tem muito mais a acrescentar ativamente no trabalho sindical.

Fonte: DS/MT

Diretor de Comunicação e Relações Públicas