17
Seg, Jun

Delegacias Sindicais

Atual ministro da Agricultura afirmou, recentemente, que apenas produtos de origem animal destinados à exportação devem ser inspecionados

A Delegacia Sindical de Minas Gerais e o Comando Local de Mobilização reuniram-se, na última terça-feira (31/05), na sede da DS-MG, para tratar propostas referentes à pauta salarial e administrativa, e também sobre a questão da terceirização.

De acordo com a ata do encontro, a DS-MG irá encaminhar à Diretoria Nacional Executiva – Direx questionamento e manifestação de preocupação com a declaração do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em exercício, Blairo Maggi, de que “a inspeção de produtos de origem animal se restringirá ao mercado internacional”. Para o presidente da DS-MG Rubens Soares Leite e para os integrantes do Comando de Mobilização de MG, “o fato que acarretaria flagrante prejuízo para o consumidor brasileiro”.

Além disso, o encontro resultou no agendamento de reunião do Comando Local de MG, com participação das Seções Sindicais de Minas Gerais, para o dia 21 de junho, com objetivo de promover maior sintonia e nivelamento no grupo.

Fonte: DS-MG

0
0
0
s2sdefault