Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

AFFA Dalci Bagolin parte para Índia como adido agrícola

Delegacia do Anffa Sindical no Mato Grosso (DS-MT) despediu-se do auditor agropecuário, Dalci Bagolin, na última sexta-feira (15/12). Dalci é um dos AFFAs selecionados por meio de processo meritocrático pelo MAPA para a função de adido agrícola

A Delegacia Sindical do Mato Grosso (DS-MT) promoveu, na manhã da última sexta-feira, 15 de dezembro, cerimônia de despedida do Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Dalci de Jesus Bagolin, o qual foi designado no dia 10 de novembro de 2017, como adido agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) na Índia. O AFFA foi selecionado por meio de processo meritocrático.

A chefe da Divisão de Defesa Agropecuária, AFFA Alzira Araújo Menezes Catunda, falou em nome dos Auditores Agropecuários de Mato Grosso destacando o comprometimento, a dedicação e profissionalismo do Auditor durante os dez anos de serviços prestados na Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Mato Grosso (SFA/MT).

"Temos orgulho de exportar do município de Água Boa-MT para a Índia um excelente profissional de relevantes trabalhos prestados em prol da agricultura mato-grossense, também ressaltou que esperamos no futuro ver o nome do estado sendo reconhecido pelo mundo, através do desempenho profissional de Dalci Bagolin como adido agrícola", disse a diretora Catunda.

A iniciativa para a realização do evento foram dos colegas do Serviço de Fiscalização de Insumos Agrícolas (SEFIA/SFA-MT), com o apoio da DS-MT, buscando promover a interação entre os sindicalizados e os colegas de trabalho da SFA-MT.

O auditor Bagolin encerrou a cerimonia falando sobre a alegria em trabalhar 10 anos na SFA-MT, "lugar onde fez muitas amizades", e também agradeceu a todos os colegas pelo carinho, respeito, apoio e companheirismo ao longo deste período. "Foram anos de muito aprendizado e crescimento. Agora, depois de um intenso processo seletivo, parto de mudança para a Índia para um auspicioso desafio em termos pessoais e profissionais”, afirmou o novo adido agrícola.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior