Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Auditores Agropecuários fazem reunião sobre mobilização na DS-MT

Encontro entre filiados e representantes da Delegacia Sindical do Mato Grosso e do Comando Estadual de Mobilização (CEM) ocorreu no último sábado (09/12)

Os Auditores Fiscais Federais Agropecuários do estado de Mato Grosso se reuniram na manhã do último sábado, 09 de dezembro, com representantes da Delegacia Sindical do Mato Grosso (DS-MT) e do Comando Estadual de Mobilização (CEM). O objetivo da reunião foi repassar aos sindicalizados da DS-MT as orientações do novo Comando Nacional de Mobilização (CNM) e as últimas informações sobre o cenário político nacional.

A Coordenadora Estadual de Mobilização do Centro-Oeste, a Auditora Fiscal Federal Agropecuária, Ângela Jardim Duarte Vieira, falou que não está descartada a possibilidade de paralisação, porém “neste momento esse não é o principal objetivo do Anffa Sindical”.

O Delegado Sindical de Mato Grosso, Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Joaquim Guimarães Botaro, ressaltou a importância do engajamento e comprometimento de todos em acompanhar as discussões e participar do movimento de mobilização, bem como a necessidade dos Auditores estarem unidos em prol de um único objetivo, “que é a melhoria da carreira”.

Para Vieira, o CNM tem grandes desafios a frente, como a criação de metas e estratégias que possam alcançar o Governo Federal.

Além disso, foi discutida a necessidade dos novos Auditores Agropecuários empossados na Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso (SFA/MT) se filiarem ao Anffa Sindical. Atualmente, a DS-MT conta com 110 (cento e dez) sindicalizados. Com as novas adesões, esse percentual deve ser reforçado ainda mais.
 

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548