Qui, Mai

Na nota, os dirigentes da DS lembram que “o êxito do trabalho que resultou em afastamentos e indiciamentos começou com a coragem e determinação de colegas Auditores Fiscais Federais Agropecuários que, unidos em prol de um mesmo ideal, conseguiram comprovar através das evidências necessárias o esquema vergonhoso de corrupção que se instalou dentro da Superintendência Federal do RS durante a gestão do ex-superintendente Francisco Signor”.

Na oportunidade, o delegado sindical Cristovão Morelly debateu junto aos colegas sobre diversas questões que afligem a categoria na atualidade, como a regulamentação do adicional de fronteira, a Operação "Carne Fraca", a meritocracia, e a terceirização das atividades de inspeção e fiscalização de produtos de origem animal.

Dentre as deliberações, os AFFAs definiram a realização de campanha de valorização da carreira na na mídia local e uma recomendação à Direx para que promova um trabalho intenso na mídia nacional, de divulgação da carreira, da fiscalização da carne e demais produtos

Mais Artigos...