Dom, Out

O Delegado Sindical de Mato Grosso, Joaquim Guimarães Botaro, o secretário de Finanças, Antônio Gomes de Souza, e a diretora de Comunicação e Relações Públicas, Tatiana Dias de Brito, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, dia 09 de abril, para organizar a realização do “Café com Anffa Sindical”, que será sediado em Mato Grosso, no dia 8 de maio.

A solenidade de entrega das premiações ocorreu na segunda-feira passada (19/3), no auditório do Centro de Convenções de Olinda. A premiação se deu dentro de uma extensa programação festiva, especialmente para a mulher pernambucana, com o foco nas “Políticas Públicas para as Mulheres em Pernambuco – Uma Agenda do Presente e do Futuro”.

Na quinta-feira (15/3), Julimar Militão e Alair Nunes receberam os representantes da DS/MT em sua casa, na cidade de Cuiabá-MT, em um momento amistoso e descontraído de conversas e lembranças. O Auditor, que foi um dos pioneiros a integrar a Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), teve um trabalho valioso e de grande importância para o polo cacaueiro do país.

A mensagem da DS é sobre a importância de o consumidor estar bem informado sobre possíveis fraudes e contaminações dos alimentos, pois, assim, ele ajuda a fiscalização, assim como na identificação de irregularidades e na tomada medidas para proteger a saúde da população.

Para baratear os custos, a produção de parte do conteúdo fica por conta da diretoria e de filiados e a diagramação sob responsabilidade de um funcionário, que envia ainda os exemplares por e-mail e pelo grupo de whatsapp criado entre os AFFAs da região.

Delegacia do Anffa Sindical no Mato Grosso (DS-MT) despediu-se do auditor agropecuário, Dalci Bagolin, na última sexta-feira (15/12). Dalci é um dos AFFAs selecionados por meio de processo meritocrático pelo MAPA para a função de adido agrícola

Homenagem ocorreu no último sábado, 09 de dezembro, no Cuiabá Tênis Clube. Na ocasião, 14 recém aposentados receberam placa de "Moção de Reconhecimento pelo profissionalismo, retidão e dedicação nos serviços prestados no Ministério de Agricultura Pecuária e Abastecimento"

Mais Artigos...