Qui, Ago

As atividades começaram cedo na DS do Rio Grande do Sul, apesar do frio. O presidente do Anffa Maurício Porto deu as boas-vindas aos presentes e falou sobre três pontos principais: a manutenção de subsídios nos vencimentos dos aposentados e pensionistas, a reforma da previdência que atinge também quem já está aposentado e as ações do Anffa para que os filiados não fiquem desassistidos quando o assunto é plano de saúde.

O encontro contou com a presença do vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, do diretor do Departamento de Política Profissional, Oscar Rosa, da Delegada Sindical do DF, Laucir Rodrigues, e demais membros da Diretoria Executiva da DS/DF.

Durante as visitas realizadas, surgiu a oportunidade de conhecer um pouco a trajetória dessas mulheres, que são exemplos de vida para muitas pessoas. A história dessas vitoriosas são exemplos que levam à reflexão quanto ao verdadeiro valor da vida, e inspiraram a seguir em frente com os planos e objetivos da Diretoria de Aposentados e Pensionistas da Delegacia Sindical em Mato Grosso.

Em confraternização alusiva ao Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário, mais de 80 filiados se reuniram na Pizzaria Forneria Gaúcha em Porto Alegre na sexta-feira (28). O evento permitiu o reencontro de colegas e ex-colegas que trabalham em unidades diferentes ou que já se aposentaram.

Dentre os destaques, as comemorações do Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário, lembrado dia 30 de junho, a análise, pelo Sindicato, dos contratos para novos planos de saúde, e sobre a morosidade da reforma do anexo B da SFA-BA.

Mais Artigos...