Ter, Out

O delegado sindical do Paraná, Ricardo Guimarães Piazzetta, se reuniu, na quarta-feira (9/10), com representantes do Sindefesa (Sindicato dos Servidores da Defesa Agropecuária do Estado do Paraná). O objetivo foi fazer uma apresentação das atividades do Anffa Sindical e fazer uma aproximação das entidades estaduais de defesa agropecuária. Na oportunidade, estiveram presentes o presidente do Sindefesa, Hernani Melanda, o diretor regional, Jean Sander, e o Fiscal de Defesa Agropecuária no Grupo de Trabalho dos Projetos de Lei, Antônio Minoro.

Dentre as notícias, a posse do novo gestor da Superintendência Federal de Agricultura no Maranhão, o Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Fernando Lima Mendonça, o encontro das diretorias de comunicação do Anffa Sindical em reunião do GCOM, entre outros assuntos.

Filiados da DS-RS participam, até amanhã (06/09), de um curso do Dieese com objetivo de fazer um resgate histórico da importância da atividade sindical na sociedade brasileira e na construção da democracia

Edição traz notícias do Anffa Sindical sobre protocolização de petição contra a Fundação Assefaz e trabalho parlamentar em prol do porte de armas para a categoria, além de notícias sobre o Governo. Confira

As atividades começaram cedo na DS do Rio Grande do Sul, apesar do frio. O presidente do Anffa Maurício Porto deu as boas-vindas aos presentes e falou sobre três pontos principais: a manutenção de subsídios nos vencimentos dos aposentados e pensionistas, a reforma da previdência que atinge também quem já está aposentado e as ações do Anffa para que os filiados não fiquem desassistidos quando o assunto é plano de saúde.

O encontro contou com a presença do vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, do diretor do Departamento de Política Profissional, Oscar Rosa, da Delegada Sindical do DF, Laucir Rodrigues, e demais membros da Diretoria Executiva da DS/DF.

Mais Artigos...