Sáb, Jun

Aproveitando que o mês de junho é o mês de aniversário do Auditor Fiscal Federal Agropecuário e também de festa junina, os palestrantes usaram trajes juninos para apresentarem a palestra junina.

Na nota, os dirigentes da DS lembram que “o êxito do trabalho que resultou em afastamentos e indiciamentos começou com a coragem e determinação de colegas Auditores Fiscais Federais Agropecuários que, unidos em prol de um mesmo ideal, conseguiram comprovar através das evidências necessárias o esquema vergonhoso de corrupção que se instalou dentro da Superintendência Federal do RS durante a gestão do ex-superintendente Francisco Signor”.

Na oportunidade, o delegado sindical Cristovão Morelly debateu junto aos colegas sobre diversas questões que afligem a categoria na atualidade, como a regulamentação do adicional de fronteira, a Operação "Carne Fraca", a meritocracia, e a terceirização das atividades de inspeção e fiscalização de produtos de origem animal.

Mais Artigos...