14
Qui, Nov

AFFA na mídia

A Auditora Fiscal Federal Agropecuária (AFFA) Sylvia Thereza Bené de Oliveira Sabino é destaque na edição Nº 3 do boletim informativo da Rede de Agentes de Desenvolvimento de Pessoas - ADP/ENAGRO/MAPA.

Sylvia é uma das Agentes de Desenvolvimento de Pessoas (ADP) da Escola Nacional de Gestão Agropecuária (ENAGRO) e, atualmente, exerce o cargo de chefe do Serviço de Planejamento e Gestão Laboratorial do Laboratório Federal de Defesa Agropecuária em Pernambuco (LFDA-PE).

Ao ser questionada sobre a motivação para ser ADP da ENAGRO, a engenheira agrônoma de formação destaca a sua preocupação com a capacitação dos servidores “para acompanhar o dinamismo do agronegócio”.

“O mundo atual tem mudado muito rapidamente, e o agronegócio tem sido uma das áreas mais dinâmicas. Portanto, precisamos de uma equipe que esteja sendo constantemente preparada para enfrentar situações diversas que vão muito além de suas formações básicas. O serviço público, cada vez mais, precisa demonstrar à sociedade sua competência e utilidade. Estamos passando por cobranças crescentes sobre os resultados alcançados e sua efetividade. Dessa forma, precisamos de um quadro de servidores que tenha acesso a conhecimentos e habilidades para que possa dar conta das atribuições crescentes em cenários cada vez mais complexos e competitivos”, afirma a AFFA.

CLIQUE AQUI para acessar o boletim Caiu na Rede, com a matéria de Sylvia na íntegra. 

0
0
0
s2sdefault