26
Qua, Set

Acompanhamento Parlamentar

No último sábado (23/6), o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, conversou com três parlamentares em sua base eleitoral sobre os principais pleitos da categoria, que são o nivelamento salarial, a ampliação de municípios na lista do adicional de fronteiras e a edição de mais concursos públicos para a categoria.

Na ocasião, os deputados Roberto Balestra-PP/GO (presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados e pré-candidato à reeleição em Goiás), Pedro Chaves-MDB/GO (pré-candidato ao Senado Federal) e Daniel Vilela-MDB/GO (presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara da Câmara e pré-candidato ao governo do estado de Goiás) foram solícitos com o dirigente e colocaram seus gabinetes, em Brasília, à disposição para que ele leve, esta semana, mais informações a respeito dos assuntos em questão.

Um deles, o deputado Daniel Vilela (MDB/GO), disse que preparará uma emenda sobre o nivelamento salarial para enviar à CMO. O prazo final para apresentação de sugestões à Comissão se encerra nesta terça (26).

O contato com os parlamentares se deu em Damolândia, distante 62 km de Goiânia, e 65 km de Trindade, onde ocorre, no último final de semana anterior à Festa de Trindade, um evento religioso e cultural denominado "saída dos Carreiros de Damolândia".

deputado Roberto Balestra-PP/GO

deputado Roberto Balestra-PP/GO

deputado Pedro Chaves-MDB/GO

deputado Pedro Chaves-MDB/GO

deputado Daniel Vilela-MDB/GO

deputado Daniel Vilela-MDB/GO

0
0
0
s2sdefault