26
Qua, Set

Acompanhamento Parlamentar

Durante a tarde de ontem (20/06), membros da Diretoria Executiva (Direx) e delegados sindicais, estiveram reunidos no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP/PI), para solicitar apoio aos principais pleitos da categoria.

Concomitante à reunião que está acontecendo esta semana da Direx e do CDS, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, o vice, Marcos Lessa, o delegado sindical do Goiás, Felipe Corrêa, o do Maranhão, Genilson Ferreira, e o do Piauí, Eduardo Piauilino, debateram o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, o adicional de fronteiras, que é um incentivo aos AFFAs que trabalham em condições inóspitas, e a realização de concurso público para aumentar o contingente da carreira.

Na ocasião, o parlamentar recebeu do grupo um ofício oficial, que foi elaborado pela entidade com informações sobre a carreira e embasamentos para as demandas, além da emenda parlamentar, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019.

O Senador, que é presidente nacional do Partido Progressista, ao receber as demandas da categoria prontamente contatou seu chefe de gabinete, para que fosse feito os devidos encaminhamentos a diretoria, pois reconhece a importância da carreira para o agronegócio. Com relação à emenda, o parlamentar se comprometeu em entrar em contato com Piauilino, por serem do mesmo estado, assim que tiver enviado o documento. O prazo para recebimento de novas emendas a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) encerra-se na próxima terça-feira (26/06).
 

0
0
0
s2sdefault