21
Dom, Out

Acompanhamento Parlamentar

Na tarde de sexta-feira (6/6), o delegado sindical do Paraná, Ricardo Guimarães Piazzetta, e os AFFAs Daniel Gouvea Teixeira e Francisco Antônio Marçallo estiveram no escritório estadual do deputado federal Delegado Fernando Francischini.

O parlamentar é o líder do Partido Social Liberal (PSL) na Câmara de Deputados e atualmente está auxiliando na pré-candidatura à presidente da república do seu partido, do também deputado federal, Jair Bolsonaro.

Sendo assim, devido a dificuldade de horário em sua agenda, e em consideração aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, uma vez que é delegado da Polícia Federal e conhece as dificuldades do serviço público, o deputado solicitou que seu chefe de gabinete e assessores atendessem os AFFAs.

Primeiramente, os Auditores Fiscais Agropecuários fizeram uma apresentação da carreira e de suas atribuições. Na oportunidade, eles ficaram surpresos com a diversidade de atribuições e áreas de atuação da categoria. Também foram entregues o ofício com as reivindicações (nivelamento salarial e concurso público) e os avisos ministeriais nº 38, 41 e 47/2018/MAPA, para demonstrar que o próprio MAPA apoia as causas.

O chefe de gabinete do deputado Delegado Francischini reconheceu a legitimidade das solicitações, e informou que providenciará, junto ao deputado, dois ofícios ao MPDG (Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão) cobrando atendimento aos pleitos. Por fim, colocou à disposição o gabinete do deputado Delegado Francischini, em Brasília, para novo encontro com o deputado, e, em ocasião futura, no seu escritório estadual, em Curitiba. 

0
0
0
s2sdefault