21
Qui, Jun

Acompanhamento Parlamentar

Em meio às audiências que ocorreram nesta semana no Congresso Nacional, o gabinete do deputado federal Bonifácio de Andrada (DEM/MG) esteve de portas abertas recebendo alguns membros que compõem a delegacia sindical de Minas Gerais (DS-MG), foi um dos visitados.

O delegado sindical, Rubens Soares, o secretário de finanças, Paulo Braccini, o secretário geral, Ismael Coimbra, o representante da seção sindical de Uberaba, Éric Paolucci, o secretário da seção de Uberlândia, Daniel Alves, e o diretor suplente da DS-BA, Ernesto Bezerra, estiveram presentes na audiência.

Descendente de José Bonifácio de Andrada, o Patriarca da Independência, o deputado, que está no ramo politico desde 1979, recebeu a emenda parlamentar que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019. O parlamentar se comprometeu a entregar o documento apenas na semana que vem, quando abrirá um novo prazo para o recebimento de novas emendas a Comissão Mista de Orçamento (CMO).

Os AFFAs entregaram, além do documento, um ofício padrão, que foi elaborado pelo Anffa Sindical, com informações pertinentes a categoria de Auditor Fiscal Federal Agropecuário, bem como o aviso ministerial que já foi protocolado no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG).