21
Qui, Jun

Acompanhamento Parlamentar

Em continuidade aos trabalhos parlamentares que vem sendo desenvolvido de forma intensa em diversos Estados do País, durante esta semana, a delegacia de Minas Gerais (DS-MG), compareceu no Congresso Nacional, a fim de solicitar mais apoio aos interesses da categoria.

No gabinete do deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM-MG), estiveram o delegado sindical, Rubens Soares, o secretário de finanças, Paulo Braccini, o secretário geral, Ismael Coimbra, o representante da seção sindical de Uberaba, Éric Paolucci, o secretário da seção de Uberlândia, Daniel Alves, e o diretor suplente da DS-BA, Ernesto Bezerra, tratando sobre o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, que é um dos pleitos mais importantes no momento.

Pacheco, que se desfiliou do MDB em março, e é pré-candidato ao governo de Minas Gerais para estas eleições, comprometeu-se com a categoria e recebeu a emenda parlamentar, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019.

Como o prazo encerrou-se às 18h30 de quarta-feira (06/06), o parlamentar se comprometeu em entregar o documento na próxima semana, quando será aberto um novo prazo para o recebimento de novas emendas.