Banner do meio da página

Em busca de apoio para a emenda parlamentar, deputado federal Weliton Prado (PROS/MG) recebe AFFAs em seu gabinete, em Brasília

Durante o encontro, Prado se comprometeu em apresentar o documento entre os dias 13/06 a 21/06, quando será aberto um novo prazo para a apresentação de novas emendas

Uma ação de iniciativa da delegacia sindical de Minas Gerais (DS-MG), e coordenada pelo pela diretoria de Relações Institucionais da Diretoria Nacional (DIREX), trouxe a Brasília o delegado sindical, Rubens Soares, o secretário de finanças, Paulo Braccini, o secretário geral, Ismael Coimbra, o representante da seção sindical de Uberaba, Éric Paolucci, o secretário da seção de Uberlândia, Daniel Alves, e o diretor suplente da DS-BA, Ernesto Bezerra, para reforçar o trabalho parlamentar em busca de apoio aos pleitos categoria.

O deputado federal da bancada do Estado, Weliton Prado (PROS/MG), recebeu os AFFAs em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, para debater os assuntos de interesse que engloba a carreira.

Em busca do pleito de nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, o grupo entregou ao parlamentar documentos que reafirmam a importância da carreira, além do aviso ministerial já protocolado pelo ex-ministro do planeamento, Dyogo de Oliveira, e a emenda parlamentar que dispõe, entre outros assuntos, as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019.

Como já noticiado, apenas dois parlamentares entregaram o documento dentro do prazo para a elaboração do relatório provisório, que se encerrou às 18h30 de quarta-feira (06/06).

Durante o encontro, Prado se comprometeu em apresentar o documento entre os dias 13/06 a 21/06, quando será aberto um novo prazo para a apresentação de novas emendas.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior