Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

AFFAs do Mato Grosso solicitam apoio ao deputado federal Victório Galli (PSL-MT)

O secretário de Finanças da Delegacia Sindical do Mato Grosso (DS-MT), Antônio Gomes de Souza, juntamente com os AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) Luiz Henrique Gonçalves Pires, Juliana Gliosci Delliveneri, Dieneson Bourscheid, Uilani Bezerra Chaves (Secretária de Geral DS/MT) e Ângela Jardim Duarte Vieira, (secretária de Administração DS/MT) se reuniram, na manhã de sexta-feira (25/5), com o deputado federal Victório Galli (PSL-MT), solicitando apoio aos pleitos categoria.

Durante o breve encontro, os AFFAs abordaram o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, além de entregar proposta de emenda, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019.

Na oportunidade, os dirigentes também trataram de outro assunto essencial para a carreira, que é a ampliação da lista de municípios contemplados pelo adicional de fronteiras.

O parlamentar, comprometeu-se apoiar os pleitos dos AFFAs, e levar ao secretário de Governo, Deputado Carlos Marum. O parlamentar também pediu para que os Auditores enviem um ofício com as pautas de reivindicações ao seu gabinete, com a finalidade de orientá-lo sobre as ações.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior