20
Qua, Nov

Acompanhamento Parlamentar

Finalizando o trabalho parlamentar vigoroso realizado nos dias 22 e 23 de maio, no Congresso Nacional, em Brasília, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários Ernesto Bezerra, diretor suplente da delegacia sindical da Bahia (DS-BA), e José Amarante, filiado lotado no estado de São Paulo, estiveram no gabinete da Senadora Marta Suplicy (MDB-SP).

Os AFFAs pediram o apoio da senadora para os pleitos de nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, a autorização para realização do Concurso Público para aumento do efetivo de AFFA, e o adicional de fronteiras.

Suplicy, que recentemente foi cotada para ministério do presidente da República, Michel Temer (MDB), recebeu os Auditores Agropecuários com interesse em saber mais sobre a categoria e suas reivindicações.

Na ocasião, a senadora questionou o impacto do nivelamento salarial na folha de pagamento, e comprometeu-se em defender as demandas pretendidas.

Para os próximos dias já estão agendadas diversas audiências com deputados e senadores. De acordo com o Diretor de Relações Institucionais, Alfredo Dantas, a mobilização precisa ser constante. “Estão ocorrendo diversos encontros nas bases para que nossos pleitos vão adiante. A categoria precisa cada vez mais movimentar-se, e dar continuidade aos trabalhos já inicializados pelos colegas”, afirmou. 

0
0
0
s2sdefault