18
Qua, Set

Acompanhamento Parlamentar

Na tarde da última segunda-feira (21/05), o delegado sindical de Minas Gerais (DS-MG), Rubens Soares Leite, esteve no gabinete do Deputado Federal Adelmo Leão (PT-MG), em Belo Horizonte, juntamente com os filiados Fábio Larcerda, e Nazaré Aguiar, para pedir apoio aos pleitos da categoria.

Na ocasião, os AFFAs entregaram a proposta de emenda, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019, além de permitir que o governo encaminhe, ainda nessa legislatura, projetos que versem sobre o nivelamento salarial dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários com as demais carreiras de auditoria.

O Parlamentar recebeu também os avisos ministeriais que foram enviados pelo ministro da Agricultura, Blairo Maggi, para o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), reiterando a importância das demandas solicitadas.

O petista comprometeu-se em apoiar a causa da categoria e fazer gestão em conjunto com sua bancada, no Congresso Nacional, para que sejam aprovadas as reivindicações solicitadas.

De acordo com Leite, a DS-MG está emprenhada no trabalho parlamentar. Os AFFAs já possuem audiências pré-agendadas com os Deputados Domingo Sávio (PSDB-MG), Mauro Lopes (MDB-MG), Zé Silva (SD-MG), Rodrigo Pacheco (DEM-MG), Marcos Monte (PSD-MG), e Margarida Salomão (PT-MG). 

0
0
0
s2sdefault