Banner do meio da página

Deputado Vicente Cândido reúne-se com AFFAs em São Paulo

Na ocasião, os Auditores Agropecuários entregaram ao parlamentar um ofício padrão, que foi enviado pelo Anffa Sindical, com informações sobre a carreira e pertinente aos pleitos de nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, a realização do concurso público para Auditor Fiscal, e o adicional de fronteiras

Na última sexta-feira (18/05), os Auditores Fiscais Federais Agropecuários Ricardo Gobbo, e Thiago Dakonal, reuniram-se com o deputado Federal Vicente Cândido (PT-SP), juntamente com seu assessor, em seu escritório, no estado de São Paulo, para pedir apoio aos pleitos da categoria.

Na ocasião, os AFFAs entregaram ao deputado um ofício padrão, que foi enviado pelo Anffa Sindical, com informações sobre a carreira e pertinente aos pleitos de nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, realização do concurso público para Auditor Agropecuário, e o adicional de fronteiras.

O parlamentar demonstrou interesse às demandas da categoria e comprometeu-se em cobrar o planejamento, a respeito dos avisos ministeriais que já foram enviados pelo ministro da Agricultura, Blairo Maggi, reforçando os pleitos requisitados, além de estudar com mais atenção o nivelamento salarial.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior