21
Qui, Nov

Acompanhamento Parlamentar

Na tarde desta segunda-feira (21/05), o Delegado Sindical do Paraná (DS-PR) Ricardo Guimaraes Piazzetta, esteve no escritório estadual do Deputado Federal Rubens Bueno (PPS-PR), juntamente com as Auditoras Fiscais Federais Agropecuárias Juliana Bressan, Samira Tassa, e Ariane Thomazini, para debater assuntos de interesse da categoria.

Na ocasião, os AFFAs entregaram um ofício elaborado pela DS-PR que trata dos pleitos da realização do concurso público para Auditor Agropecuário, o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, e o adicional de fronteiras.

O parlamentar, que considera as reinvindicações justas, comprometeu-se em trabalhar dentro do possível para atendê-las, além de viabilizar uma audiência pública com o Ministro do Planejamento, Esteves Colnago, para tratar dos assuntos.

Bueno terá amanhã (22/05), uma audiência com o ministro, referente ao Projeto de Lei 6726/2016, sobre o regulamento do teto remuneratório do setor público, no qual ele é relator, para encerrar seu parecer. Ele irá aproveitar o ensejo para agendar uma nova reunião com Conalgo para tratar dos pleitos da categoria.

“O Deputado é um antigo parceiro do Anffa Sindical, e desde 2012 vem atuando em apoio da categoria, quando começaram as denuncias das irregularidades nas superintendências do Paraná, o que no ano passado acabou culminando na operação Carne Fraca”, afirmou Piazzetta.
 

0
0
0
s2sdefault