Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Café com Anffa PR: trabalho parlamentar nas bases começa a render frutos

O trabalho parlamentar realizado pelos AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários), em função dos encontros do Café com Anffa Sindical, pelo país já vem surtindo efeito. Nesta quinta-feira (17/5), o deputado federal Luiz Nishimori (PR-PR) protocolou, junto ao ministro do MPDG (Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão), Esteves Colnago, um ofício solicitando a equiparação salarial da carreira com as demais carreiras de auditoria.

O trabalho parlamentar realizado pelos AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários), em função dos encontros do Café com Anffa Sindical, pelo país já vem surtindo efeito. Nesta quinta-feira (17/5), o deputado federal Luiz Nishimori (PR-PR) protocolou (veja aqui), junto ao ministro do MPDG (Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão), Esteves Colnago, um ofício solicitando a equiparação salarial da carreira com as demais carreiras de auditoria. O ofício ressalta que a solicitação é um pleito justo, “considerando a importância dessa categoria para a segurança alimentar de toda a população brasileira e para o agronegócio”.

Este e outros assuntos foram tratados junto ao parlamentar durante reunião, dia 7 de maio, com um grupo de AFFAs em seu gabinete, em Maringá. (veja mais aqui).

“Os colegas da base entenderam o pedido do Sindicato durante a reunião do Café com Anffa na região e estão engajados e comprometidos em contatar os parlamentares da região, o que já vem dando resultado”, disse o delegado sindical do Paraná, Ricardo Guimarães Piazzetta.

Segundo o delegado, os filiados darão continuidade aos trabalhos realizados junto aos parlamentares, de maneira a valorizar a carreira e buscar solução para as demandas mais importantes.

 

Veja mais:

 

Indenização de fronteiras e campanha salarial são destaques no Café com Anffa Sindical desta semana, no Paraná 

Londrina recebe dirigentes para realização do Café com Anffa Sindical

Cascavel e Foz do Iguaçu encerram Café com Anffa no Paraná

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548