15
Sáb, Dez

Acompanhamento Parlamentar

Na última segunda-feira (16/05), o Deputado Federal Eduardo Cury (PSDB-SP), recebeu o delegado sindical de São Paulo (DS-SP), Ronaldo Romney, e o secretário Geral, Ullysses Tullher, em seu gabinete, localizado no município de São José dos Campos, para tratar alguns dos principais pleitos da categoria.

Na ocasião, os AFFAs puderam além de esclarecer as dúvidas que o Deputado possuía com relação à carreira, também versaram sobre o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, e o adicional de fronteiras, que é um incentivo aos Auditores Agropecuários que trabalham em locais onde não há acesso a serviços básicos e estão sujeitos a condições precárias de trabalho. Foi entregue, além do ofício que trata da importância da carreira, o aviso ministerial encaminhado ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPGD).

O Deputado, que é atuante e amigo particular de Romney, comprometeu-se em apoiar todas as reivindicações da carreira, principalmente o nivelamento salario, pois acredita que não se podem ter auditores em diferentes escalas, sendo assim um pleito justo. Além disso, o parlamentar irá se certificar com quem mais está envolvido com a questão dos Auditores Agropecuários, como a frente parlamentar de agricultura para fazer uma força conjunta.
 

 

 
 
 
0
0
0
s2sdefault