Banner do meio da página

Força Tarefa MV

Em continuidade à proposta de criação de uma Força Tarefa Nacional proposta no Ofício nº729/2017/Vice-Presidência/ANFFA Sindical, de 10 de agosto de 2017, acordado com a Secretaria de Defesa Agropecuária, o ANFFA Sindical, cumprindo sua função institucional de colaboração, com o cumprimento dos atos normativos e marcos legais vigentes em que todos os turnos de abate só podem ser realizados na presença de um AFFA Médico Veterinário, disponibiliza em seu site uma lista única de voluntários para participação desta Força Tarefa nos termos do Ofício 729.

Os trâmites internos no MAPA, assim como os critérios de escolha dos servidores e locais para participação e o gerenciamento da Força Tarefa Nacional, ficarão a cargo da Coordenação de Fiscalização e Inspeção do DIPOA.

O ANFFA Sindical acredita que a realização desta Força Tarefa Nacional é apenas uma medida mitigatória, de curto prazo, até que se efetivem, por concurso, novos AFFA Médicos Veterinários que venham a suprir a real necessidade de servidores que o MAPA tem em seu quadro defasado hoje em, pelo menos, 1614 Auditores.

Para fazer a sua inscrição, preencha o formulário a seguir. Abaixo dele, você pode consultar as inscrições já efetuadas.

Clique aqui para consultar as inscrições já efetuadas

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior