19
Dom, Ago

Notícias do Sindicato

Com pesar, o Anffa Sindical informa o falecimento do colega auditor agropecuário Emanuel Andrade, no último Domingo (04/02). Emanuel vinha lutando contra um câncer há 1 ano e meio. O velório ocorre no cemitério Morada da Paz, na zona metropolitana de Recife, logo mais, às 11h (horário de Brasília).

De Recife, Pernambuco, Emanuel trabalhou no MAPA no estado de Roraima, onde teve grande influência política, chegando a ser prefeito da cidade de São Luiz do Anauá/RR. O Auditor retornou ao estado de origem, PE, há alguns anos, onde continuou em atividade como AFFA.

No Anffa Sindical, fazia parte do grupo de trabalho parlamentar da Diretoria de Relações Institucionais, tendo realizado nos últimos três anos várias inserções políticas em Recife e em Brasília, em favor da categoria e da Carreira.

"Em nossa visita no último domingo ao amigo Emanuel, ele, preocupado com as atuais alterações na estrutura da SDA e  repercussões ruins à carreira, disse que, assim que saísse do hospital, iria ligar para o seu irmão, deputado federal por Roraima com 10 mandatos consecutivos, e para Romero Jucá, pedindo que recebessem os colegas da DIREX. Ele disse, ainda, que gostaria de estar presente. Foi um colega que, mesmo estando muito doente, sempre se preocupou com a categoria", conta e lamenta José Carlos, delegado sindical no Pernambuco. 


 

0
0
0
s2sdefault