Sáb, Jan

Aproveitar a expertise dos filiados de diversas áreas para análise e produção de conteúdos críticos a partir de atos administrativos do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) ou ações proativas que identifiquem demandas e elaborem propostas para lacunas dentro do órgão.

A perda acelerada de legitimidade e das reais condições de governabilidade do governo Temer sinalizam para uma enorme dificuldade de o Presidente concluir seu mandato, seja em razão da crise ético-moral que atinge seu governo, seja pelas dificuldades fiscais e pela incapacidade de aprovar as reformas que prometeu quando de sua efetivação, e cuja promessa de “delivery” (entrega) contava com uma aceitação quase bovina, pelo Congresso e pela sociedade, de seus conteúdos.

As Assembleias transcorreram normalmente nas DS, no período de 9h às 17h (horário de Brasília). Porém, às 14h , aquelas que optaram por participar do teste tiveram acesso a uma transmissão, via YouTube, disponibilizada pela Dcom (Diretoria de Comunicação e Relações Públicas) do Anffa Sindical, com a participação de um dos integrantes do GT (Grupo de Trabalho) do Estatuto, o AFFA (Auditor Fiscal Federal Agropecuário) Ricardo Aurélio, que fez esclarecimentos sobre as mudanças propostas no regimento.

Circular nº 002/2016 - Expediente de trabalho do ANFFA Sindical no Feriado de Carnaval

Circular nº. 17-2015 - Mandado de Segurança durante a Greve

Circular nº. 16-2015 -Insalubridade Adicional Noturno

Circular nº. 14-2015 - nova colaboradora do Sindicato

Circular nº. 11-2015 - Levantamento de localidades

Circular nº. 03-2015 - Irredutibilidade dos Vencimentos

Circular nº. 02-2015 - Abate Teto

Circular nº. 001-2015 - Contribuição Sindical

Auditor Fiscal Federal Agropecuário, a união é a força do sindicato. Sua participação é sempre fundamental.

Clique aqui para baixar a ficha de filiação e a ficha de cadastro do Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários.

É necessário, para o cadastro, o envio de foto recente 3x4, cópia de cabeçalho do contra-cheque e comprovante de residência, que deverão ser enviados às respectivas Delegacias Sindicais juntamente com a ficha de filiação.

Os Pedidos de Filiação e Desfiliação devem ser entregues na respectivas Delegacias Sindicais até o quinto dia últil de cada mês.

Junte-se a nós! Se você ainda não é filiado, filie-se já!