Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Aposentados e pensionistas participam de encontro em Aracaju, Sergipe

Além de palestra motivacional, participantes assistiram, na última quinta-feira (08/06), à palestra com o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto. De acordo com a Diretoria, somente em 2016, 441 colegas puderam ser contemplados com os encontros e um novo balancete deve ser realizado em breve

Mais um Encontro de Aposentados e Pensionistas promovido pela Direx aconteceu nesta última quinta-feira (08/06). Dessa vez em Aracaju, Sergipe, o evento, promovido em parceria com a DS-SE, contou com participação de 15 colegas.

De acordo com o diretor de Aposentados e Pensionistas José Luiz Castilhos, a abertura do evento ficou a cargo do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, que falou sobre a situação da carreira de AFFA e sobre o trabalho realizado nos últimos anos pelo Sindicato. Outro assunto levantado pelo presidente, na ocasião, foi o andamento da operação Carne Fraca. Além disso, os participantes puderam assistir às palestras motivacionais “Aposentadoria - Um Novo Projeto de Vida” e “Os Aspectos Psicossociais do Envelhecimento e da Aposentadoria”. Segundo a assessora da Direx, Márcia Almeida, ao final, um “bate-bola” com Porto, Castilhos e os participantes permitiu o esclarecimento de dúvidas por cerca de 1h.


Boa Avaliação

O Diretor Castilhos ressalta que, somente em 2016, foram realizados 16 encontros em todo o país, e um novo balanço deve ser feito e apresentado em breve pela Diretoria.

“A avaliação dos encontros tem sido sempre ótima e boa. Até hoje não tivemos nenhuma avaliação regular ou ruim”, celebra o diretor.

Ainda segundo Castilhos, que destaca sempre a importância dos aposentados e pensionistas para o Sindicato, a previsão é de que o próximo encontro aconteça no Espirito Santo, em data ainda a ser definida.

“Os encontros fazem parte da nossa programação em todas as Delegacias Sindicais. Estamos dando uma atenção especial aos aposentados e pensionistas tendo em vista que eles representam 45% dos filiados ao Anffa Sindical e a tendência é que esse número aumente cada vez mais”, destaca.

O diretor aproveita para relembrar as Delegacias Sindicais sobre a importância dos encontros. “Estamos à disposição de todas as DS do Brasil para realizar esses eventos que somente no ano passado contemplaram 441 colegas”, ressalta. 

Encontrose05

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548