Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Paraíba realiza Curso de Preparação para Aposentadoria

Os filiados acompanharam e interagiram durante a apresentação do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e da palestra do diretor de Aposentados e Pensionistas, José Luiz Castilhos. Também integraram a programação do curso uma apresentação da advogada do Sindicato, Vivyanne Lima, sobre as ações jurídicas em curso, além de palestras relativas à geriatra e motivação.

Nos dias 1º e 2 de junho o estado da Paraíba foi foco do Curso de Preparação para Aposentadoria (PPA). O evento, realizado em conjunto com a DS (Delegacia Sindical) local, reuniu 30 participantes, que colaboraram em muito para o sucesso do evento.

Os filiados acompanharam e interagiram durante a apresentação do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e da palestra do diretor de Aposentados e Pensionistas, José Luiz Castilhos. Também integraram a programação do curso uma apresentação da advogada do Sindicato, Vivyanne Lima, sobre as ações jurídicas em curso, além de palestras relativas à geriatria e motivação.

Apesar de estar aposentado, o filiado Nilton Bastos Lisboa, de 92 anos, não perdeu a oportunidade e fez questão de acompanhar o evento do início ao fim. “Achei o curso muito bom, bastante organizado e com palestras interessantes”, disse. 

“Além de parabenizar os colegas que prestigiaram nosso evento,queremos agradecer ao delegado sindical da Paraíba, Mageciene de Oliveira, ao diretor de Aposentados, João Berquimas, e às funcionárias Márcia Almeida [Direx] e Kamila Martins [DS/PB], pela perfeita organização do evento”, disse Castilhos.


 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548