Ter, Set

Warning: getimagesize(/home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/images/comunicacao/imagens/logo1.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Aposentados/Pensionistas

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, participará esta semana do curso preparatório para a aposentadoria, em Belém (PA), e do Enap (Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas), no Amazonas. O primeiro evento ocorrerá entre terça e quarta-feira (25 e 26/10) e o segundo, na quinta (27).

No Enap, além dos colegas amazonenses, também estarão presentes AFFA's (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) de Roraima, Rondônia, Tocantins e Acre.

“Essas visitas são objeto da nossa plataforma de campanha eleitoral, uma vez que colocamos como fundamental a necessidade de estreitar o trabalho com as bases. Por isso, temos essa missão de levar informes, mas também de colher subsídios para melhorar ainda mais a atuação do Sindicato”, disse o presidente.

Aguarde mais notícias a respeito dos eventos ao longo da semana.