06
Sex, Dez

Aposentados/Pensionistas

Cerca de 28 filiados paraenses participaram, na terça-feira (26/11), do Encontro de Aposentados e Pensionistas, que contou ainda com a presença do superintendente federal de agricultura, Luiz Pinto de Oliveira. Esta foi a última edição do último do ano organizada pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas com apoio das Delegacias Sindicais.

Como nas edições ocorridas em outros estados, o evento ofereceu diversos momentos de aprendizado, interação e confraternização. A programação garantiu palestras sobre qualidade de vida, saúde, além da atualização das atividades desempenhadas pelo Sindicato, nas palavras do presidente Maurício Porto e dos diretores da pasta, Clóvis Fantoni e José luiz Castilhos.

“Foi um momento em que os colegas se mostraram muito participativos. A busca por informações e a troca de experiências nos rendeu umas horas a mais na nossa programação para que pudéssemos desfrutar melhor desta oportunidade”, lembrou o diretor de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni.

Planejamento - Para 2020, a ideia é que novas localidades sejam contempladas com a realização dos encontros e outros eventos proporcionados pela diretoria. “Vamos trabalhar dentro do plano operativo as ações que serão implementadas no ano que vem”, completou Clóvis.

A primeira reunião do ano será com os diretores de Aposentados e Pensionistas das DS, dia 14 de fevereiro, em Jaguariúna, São Paulo.
 

0
0
0
s2sdefault