Seg, Set

Warning: getimagesize(/home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/images/comunicacao/imagens/logo1.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Aposentados/Pensionistas

Diretores de aposentados e pensionistas de 16 Delegacias Sindicais se reuniram,  dias 29 e 30 de março, na DS/RJ, para traçar novas estratégias de divulgação dos trabalhos da Diretoria para os filiados dessa categoria e apresentar propostas a serem adotadas nos estados para desenvolvimento de ações futuras.

O evento contou com participação do presidente do Anffa Sindical Maurício Porto, que falou sobre o histórico, estrutura e missão do Sindicato, e sobre as pautas em discussão, atualmente. Além disso, os diretores assistiram a uma palestra motivacional de liderança, ministrada pela assistente social Jacqueline Alvorcem.

De acordo com José Luiz Castilhos, diretor do departamento de aposentados e pensionistas do Sindicato, os diretores acertaram detalhes e planos para divulgação dos cursos e encontros que devem marcar 2016. “Pretendemos fazer, ainda esse ano, quatro cursos de preparação para aposentadoria e sete encontros de aposentados e pensionistas”, adiantou o diretor. Castilhos, atualmente, é colunista no “Espaço do Aposentado e Pensionista” do informativo mensal do Sindicado, Inffo Sindical, coluna prestigiada pela categoria, entre os filiados.

Sugestões à Diretoria de Aposentados e Pensionistas podem ser realizadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone 61 9135-0867.